quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sex, 18/07/08
por Arthur Muhlenberg |

Galera, com um certo atraso estou postando a foto do troféu do Prêmio Ibest que o Urublog ganhou com a ajuda de rubro-negros de todas as partes do mundo. Não teve nenhuma cerimônia de entrega do troféu, uma transportadora levou a parada lá em casa e me fez assinar um recibo antes de me entregarem um paco sem nenhuma presepada. Palhaçadinha Zero mesmo, mas eu fiquei amarradão.

Diz a plaquinha na base do troféu que o Urublog foi o melhor Blog de Esportes de 2008 na Votação Popular. Nunca é tarde para agradecer a cada um de vocês, leitores, comentaristas, pixadores, jornalistas e toda a galera do portal globo.esporte.com que fazem o Urublog possível. Valeu demais. O Prêmio pertence a vocês e ao Mengão, vou só ficar guardando ele aqui em casa por um tempinho antes de levar pro clube pra eles colocarem em alguma das nossas inúmeras salas de troféus.

Agradeço a todos os rubro-negros pela moral e aos arcoíristas pela audiência. Mas os maiores agradecimentos estão reservados ao Mengão. Sem ele não tinha Urublog, não tinha Campeonato Carioca, Brasileiro, Libertadores ou Copa do Mundo. Se faltasse o Flamengo no mundo nem a Internet teria sido inventada. Pois como todos sabem o Flamengo é o Big Bang do futebol.

Valeu, Flamengo, a maior razão da existência do futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a