Sobre a credibilidade
Amigos,
Cosntantemente recebemos comentários sobre ações de candidatos que estariam atingindo a credibilidade do Prêmio iBest.
O Prêmio existe desde 1995 e sempre, repetindo, sempre foi auditado. As maiores empresas do mundo (podem procurar os nomes no histórico) já fizeram esse trabalho e foram unânimes em apontar a seriedade do produto.
Agora, se alguém cria sistemas de votos em massa, seja com e-mails, IPs, cookies e afins, como isso pode afetar nossa credibilidade? Haverá uma apuração final - outras foram feitas periodicamente - e aquele site que estava em primeiro cairá sim para posições bem abaixo. Os que fazem promoções, mesmo fora do regulamento, também cairão. Somente os votos verdadeiros valerão.
Pensem conosco: É do Prêmio a credibilidade que será afetada? Ou do site que figurou nas cabeças e depois desabou, como provaremos em relatórios oficiais independentes ao final do concurso?
Questão de bom senso, não acham?
Editor Prêmio iBest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário